Compartilhar

Edição #40: Tudo sobre nossa participação no WebSummit Rio
 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌

Veja no seu navegador

iconPlaylist Exclusiva Oya Care: "Outono", por Anna Vitória Rocha

A (não tão) silenciosa revolução
das femtechs

Na semana passada, parte da equipe da Oya desembarcou no Rio de Janeiro para participar do WebSummit Rio, a primeira edição brasileira desse mega evento de inovação que é referência sobre tudo-que-vem-aí e vale a pena ficar de olho.

Foi uma honra apresentar a Oya num espaço de tanto prestígio e receber o reconhecimento que vem de um convite como esse, dois anos após nossa chegada no mercado e no mês em que lançamos oficial nosso primeiro espaço físico e novos serviços que nasceram a partir de pedidos da nossa comunidade, das nossas oyanas.

A sensação é a de estar colhendo frutos de tudo que plantamos ao longo desse tempo, ao mesmo tempo que começamos a semear novos sonhos, ideias e projetos para seguir construindo a experiência de saúde que queremos ver no mundo.

Um dos painéis foi sobre a não tão silenciosa revolução que as femtechs tem feito no mercado. A saúde das pessoas do sexo feminino não afeta só metade da população, mas sim 80% de todo o sistema de saúde. Então por que nossas demandas ainda são tão pouco contempladas?

Crescer com responsabilidade para poder mudar essa história é uma das nossas missões por aqui e que legal dividir essas ideias com tanta gente importante e embarcá-los nessa missão. Com gentileza, verdade, responsabilidade, usando cuidado e conhecimento para potencializar a autonomia de pessoas do sexo feminino.

Essa jornada rendeu algumas histórias bem legais que estamparam alguns jornais e revistas. Se você não pode estar presente ou está ouvindo falar sobre WebSummit Rio pela primeira vez, te convido a mergulhar nesses conteúdos bacanas e, de quebra, conhecer um pouco mais da nossa história.

Do digital para o físico: Oya Care anuncia primeira clínica em SP

Depois do terceiro burnout, empreendedora cria startup dedicada às mulheres

Why the CEOs of OnlyFans and Latin America’s top women’s health companies see the region as a growth market

Quero saber mais!

Com carinho,

Ste Von Staa, founder e CEO da Oya Care

Fertilidade: o grande passo da autonomia feminina

Nossa história mostra que poder escolher quando e se vamos ter filhos foi e tem sido uma das ferramentas mais importantes para a construção da autonomia feminina. Falamos muito sobre contracepção, mas pouco sobre fertilidade, um tema que ainda é carregado de estigmas.

Queremos facilitar esse com através de jornadas acolhedoras e completas, para que você consiga se cuidar de maneira preventiva e proativa.

Se você pensa em ter filhos uuum dia mas não agora ou não se decidiu sobre o assunto, que tal dar o primeiro passo conhecendo mais sobre seu corpo e sua reserva ovariana? Conheça a Descoberta da Fertilidade da Oya!

Quero saber mais!

Coluna da Giu

Nunca me considerei uma pessoa corajosa. Só achava que tinha uma vontade constante de respirar novos ares e uma forte sensibilidade para escutar meu coração Mas, segundo a etimologia, coragem vem do latim coraticum, que significa “a bravura que vem de um coração forte”.

De acordo com a civilização romana, o coração — sede das nossas emoções, vontades e desejos — é o responsável por conduzir nossa alma e orientar nosso corpo, indicando o caminho a ser percorrido.

Ler o texto na íntegra

#hackeandooalgoritmo

Tudo de mais legal que rolou nas nossas redes
desde a última edição

Decidir colocar a saúde como prioridade é fácil, difícil mesmo é dar os primeiros passos. Já viveu algum desses pesadelos?

Ver o post

Pessoas do sexo feminino ainda são pouco representadas em testes clínicos, pessoas gordas do sexo feminino, menos ainda. A atual febre do Ozempic ilustra bem essa questão.

Ver o post

Oya Recomenda

Ontem foi Dia das Mães e a data não poderia passar batido por aqui. Fomos atrás do nosso time em busca de suas referências favoritas quando o assunto é maternidade na cultura pop e essas foram as melhores respostas!

Beyoncé revelando a gravidez durante o Grammy (2011), por Laura Máximo, do time de Marketing.

Para começar a semana respirando a potência de Mrs. Carter.

Um Amor Impossível Catherine Corsini, 2018), por Ste Von Staa, founder e CEO da Oya

“A relação linda e difícil de mãe e filha passando pela inevitável fase da mãe se revelar também uma mulher com suas falhas e fraquezas.”

Better Things (disponível no Star+), por Anna Vitória Rocha, do time de Marketing


Para quem sente saudade de Gilmore Girls, uma série gostosinha sobre Sam Fox, atriz e mãe solo de três filhas, e sua complicada relação com a mãe, uma senhorinha excêntrica que mora do outro lado da rua.

Com carinho,
Oya 
🐚

Este e-mail foi enviado por Oya Care Serviços de Saúde LTDA. CNPJ: 38.067.381/0001-07, Rua Sader Macul, 96 Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04542-090, Brasil. Você está recebendo esse conteúdo porque se inscreveu em uma de nossas listas pelos nossos canais de comunicação, se desejar ser removida da lista, basta clicar em descadastrar.



http://oya864.activehosted.com/p_m.php?listid&c=327&m=401&s=c785426ca89fd76ecb4c2ce3637e9393



Email Marketing por ActiveCampaign